Impactos Ambientais

   O grande problema que estamos vivendo hoje é conseqüência da revolução industrial. Após a Revolução Industrial todos os problemas ambientais se agravaram. A poluição do meio ambiente  está a conseqüências arrasadoras. 

    O aquecimento global, causado pelo agravamento do efeito estufa, é a principal prova de que a revolução industrial, por um lado trouxe benefícios econômicos políticos e sociais para o pais, mas por outro levou o meio ambiente à catástrofe.

   São vários os problemas que a Revolução Industrial provoca, como: poluição dos rios, poluição do ar, extinção de animais por terem os seus habitats destruídos, agravamento do efeito estufa, despejo de dejetos, a natureza foi afetada em todos os sentidos, primeiro para a extração dos recursos naturais que levam um grande período de tempo para se formarem, para fazer a fabricação dos produtos, segundo o próprio processo de produção polui o meio ambiente emitindo gases e materiais na atmosfera e na natureza, terceiro os produtos a seres utilizados são descartados de forma extremamente incorreta, sendo que seu processo de decomposição leva milhares de anos.



Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial